segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Pleitos de Sampaoli: técnico pede reforços e deixa presidente "com a cabeça...

Pleitos de Sampaoli: técnico pede reforços e deixa presidente “com a cabeça meio quente”

A vitória sobre o Flamengo não foi suficiente para o técnico Jorge Sampaoli acreditar que o Atlético-MG tem elenco para brigar pelo título brasileiro tranquilamente. No treinamento desta terça-feira, o argentino conversou bastante com o presidente Sérgio Sette Câmara na Cidade do Galo e pediu reforços para o restante da temporada.

– Ele obviamente fez alguns pleitos, não posso sair falando, começo a ficar com a cabeça meio quente aqui (risos). Que bom que ele é proativo, que ele cobra. Eu também tenho o direito de cobrar dele. Esse é um trabalho importante, cobrança de ponta a ponta. Tudo faz parte de um ambiente propício para um clube brigar por títulos – disse o presidente à “TV Galo”.

“Eu vim conversar com o Sampaoli. Para falar a verdade, sobre os pleitos dele. Ele é um treinador extremamente exigente em campo, e também eu diria fora de campo também. É a sede de ganhar, a vontade de ser campeão. Fazendo com que o time seja cada dia mais bem treinado, mais bem entrosado, competitivo, e claro em busca de vitórias. Esse é o tipo de personalidade que a gente quer, a gente busca, mentalidade vencedora, que é a mentalidade do Atlético”, disse câmara.

O Galo ainda busca, ao menos, um atacante para suprir a posição carente da equipe. Outro goleiro também está entre os planos do Galo. O clube não poderá mais contratar jogadores fora do país, ao menos até a reabertura da janela em outubro, já que fechou no Brasil na segunda-feira (confira o dia de treino do Atlético no vídeo abaixo).

O próximo jogo do Atlético-MG é nesta quarta-feira (12) contra o Corinthians, às 18h15 (de Boston), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES