domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Pesquisa: maioria dos pais querem mistura de aulas presenciais e online

Pesquisa: maioria dos pais querem mistura de aulas presenciais e online

A maior parte dos pais dos alunos das escolas públicas de Boston preferem um sistema misturando aulas presenciais e online para o próximo ano letivo, caso a pandemia do coronavírus continue se espalhando como vem acontecendo, de acordo com os números.

Em uma reunião virtual sobre a reabertura da comunidade no sábado, a superintendente das escolas Brenda Cassellius disse que dos 53 mil estudantes do distrito, 9.751 pais e responsáveis ?responderam a pesquisa enviada às famílias.

Desses, 40% disseram que queriam um modelo “misto”, 28% disseram que queriam instruções pessoais e 23% disseram que deveria continuar com as aulas oferecidas somente online.

– Todos sabemos que o melhor lugar para as crianças é voltar à escola, mas nossa principal prioridade será a segurança – disse Cassellius.

As autoridades distritais estão organizando um plano para cada um dos três cenários, conforme exigido pelo Departamento Estadual de Ensino Fundamental e Médio. A decisão final será tomada no dia 10 de agosto por Cassellius, prefeito Martin Walsh e Marty Martinez, chefe de saúde e serviços humanos da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES