segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Paulistão: com mosaico provocativo, Corinthians e Palmeiras empatam; São Paulo goleia e...

Paulistão: com mosaico provocativo, Corinthians e Palmeiras empatam; São Paulo goleia e Santos tropeça

Mal começou e o Campeonato Paulista já colocou frente a frente dois arquirrivais. No duelo em Itaquera, Corinthians e Palmeiras empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira. Outros destaques do dia, o São Paulo goleou por 4 a 0 a Inter de Limeira, primeira vitória do técnico Hernan Crespo, enquanto o Santos empatou em 1 a 1 com a Ferroviária, na Vila Belmiro.

O clássico foi marcado por uma polêmica extracampo. A torcida corintiana confeccionou um mosaico alusivo às duas conquistas do Mundial (2000 e 2012). Na parte inferior da arquibancada, o recado: “Nunca Serão”, uma clara provocação ao rival alviverde, que fracassou no torneio, no Catar, ao ficar em quarto lugar.

A Polícia Militar cheou a sugerir a retirada do mosaico, alegando que poderia causar problemas entre as torcidas fora do estádio. No final das contas, a decoração foi mantida na Neo Química Arena.

Em campo, as duas equipes fizeram uma partida disputada. Gabriel Silva e Lucas Lima abriram uma boa vantagem para o Palmeiras, mas o Corinthians foi buscar o empate com Matheus Vital e Rodrigo Varanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES