sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Pandemia faz ‘Icon Theatre’ fechar as portas definitivamente em Boston

Pandemia faz ‘Icon Theatre’ fechar as portas definitivamente em Boston

O ShowPlace ICON Theatre, localizado no Seaport de Boston, fechou suas portas permanentemente nesta segunda-feira, após mais de três anos. De acordo com um comunicado conjunto da empresa controladora Kerasotes ShowPlace Theatres e do proprietário do edifício WS Development, o impacto econômico da pandemia de coronavírus foi o fator decisivo para o fechamento.

“O WS Development avaliará as próximas etapas e cronogramas para o local em um futuro próximo”, diz um trecho do comunicado.

Inaugurado pela primeira vez em janeiro de 2018, o ShowPlace ICON deu ao Seaport um espaço de luxo que atendia a um público mais velho e sofisticado com exibições apenas para adultos, um restaurante e bar de serviço completo e concessões elevadas, como sabores de pipoca gourmet projetados por chefs locais.

O ShowPlace ICON foi um dos cinemas que reabriu no verão passado, quando as restrições à pandemia foram temporariamente afrouxadas em Massachusetts, e foi palco de exibições pessoais para o Festival de Cinema de Boston em setembro de 2020.

O ShowPlace ICON não foi o único do segmento que fechou permanentemente como resultado da pandemia. Em fevereiro, a rede de cinemas Cinemagic sediada em New Hampshire anunciou que fecharia todas as oito de suas locações, incluindo seus dois cinemas em Massachusetts: Salisbury e Sturbridge.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES