domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Palmeiras dá um passeio no Corinthians, e Flamengo se recupera no Brasileirão

Palmeiras dá um passeio no Corinthians, e Flamengo se recupera no Brasileirão

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro ganhou mais um tempero com os jogos desta segunda-feira. Ao golear o arquirrival Corinthians por 4 a 0, o Palmeiras entrou de vez na disputa, enquanto o Flamengo se recuperou e segue vivo na luta pela liderança.

Após uma sequência de maus resultados, o Rubro-Negro voltou a vencer. A vitória (3 a 0) sobre o Goiás vai trazer mais tranquilidade ao ambiente sempre agitado, mesmo com um futebol pouco convincente. Rogério Ceni também respira mais aliviado.

O treinador chegou à partida de Goiânia muito pressionado por conta de derrotas em casa para times que sequer brigam na parte de cima da tabela.

Pedro entrou no segundo tempo e deixou a sua marca

O grupo vai seguir na região durante esta semana, já visando à partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, em Brasília. Um jogo que pode ser o divisor de águas para as equipes no duelo pela taça.

O Flamengo chegou aos 52 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo e um a mais que o próximo adversário, que vai chegar para o confronto com o moral elevadíssimo.

A equipe do português Abel Ferreira teve uma grande exibição, no Allianz Park, e aplicou uma goleada no Corinthians, equipe que vinha de uma boa sequência e passou a lutar por uma vaga na Libertadores de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES