segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Objeto misterioso aparece em Quincy, Massachusetts

Objeto misterioso aparece em Quincy, Massachusetts

O último monólito a surgir misteriosamente não foi no deserto de rocha vermelha de Utah, uma trilha no sul da Califórnia ou mesmo uma encosta na Romênia. Não! Agora, ele surge em uma pedreira em Quincy, Massachusetts.

O monólito foi descoberto no sábado na reserva Quincy Quarries antes de desaparecer poucas horas depois. Patrick Geohegan conseguiu tirar fotos antes de dizer que alguém as roubou.

Suas fotos, postadas em sua conta no Instagram, mostram o monólito cercado pelo que parece ser um círculo de cultivo feito na neve.

Monólitos têm surgido em todo o país e em todo o mundo desde que uma equipe do Departamento de Segurança Pública e Divisão de Recursos de Vida Selvagem de Utah avistou o objeto reluzente em uma das partes mais remotas do estado, no dia 18 de novembro.

A estrutura lisa e alta foi encontrada em um desfiladeiro ao sul de Utah durante uma pesquisa de helicóptero em carneiros selvagens e se tornou um farol de fascinação ao redor do mundo ao evocar o filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”. Ele desapareceu 10 dias depois.

Então, em 26 de novembro, outro objeto misterioso foi descoberto em uma colina romena. O monólito de 2,7 metros de altura foi descoberto perto de Piatra Neamt e parecia ter sido soldado a partir de várias peças.

Depois de atrair considerável atenção da mídia, ele desapareceu na manhã de 1º de dezembro. Dias depois, outra estrutura imponente apareceu no topo de uma trilha no sul da Califórnia, sendo encontrado no topo de uma colina em Atascadero, a meio caminho entre São Francisco e Los Angeles.

Os lados e a altura pareciam semelhantes aos descobertos em Utah e na Romênia. Com a descoberta do último monólito e seu rápido desaparecimento em Quincy, só podemos nos perguntar onde no mundo o próximo será encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES