domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento NY Times indica caminhada no "Fim do Mundo", perto de Boston, entre...

NY Times indica caminhada no “Fim do Mundo”, perto de Boston, entre as melhores para este inverno

South Shore com trilhas panorâmicas, vistas deslumbrantes do horizonte de Boston e muito espaço para o distanciamento social foi indicado pelo The New York Times entre os lugares que valem a pena visitar neste inverno pelo.

A publicação escolheu caminhadas de inverno no World’s End, ou Fim do Mundo, em Hingham, entre as nove atividades de inverno nos EUA perfeitas para escapar da cidade e combater a febre da cabine.

“O inverno aqui é absolutamente lindo”, escreveu a publicação sobre o parque de 251 acres e a área de preservação em uma península, projetado por Frederick Law Olmsted e de propriedade e operado pelos curadores de reservas.

“Se você está procurando uma alternativa edificante para as calçadas lamacentas da cidade, uma paisagem bucólica onde você pode fazer um passeio de inverno – ou, se o tempo permitir, com raquetes de neve ou esqui cross-country – então o Fim do Mundo na costa sul de Boston verifica todas as opções” escreveu o The New York Times .

Devido à pandemia do coronavírus , os visitantes devem comprar antecipadamente um ingresso cronometrado  antes de visitar, de acordo com o site dos curadores, e os membros podem reservar um ingresso gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES