domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Imigração 'Nos primeiros 100 dias': Se eleito, Biden diz que atuará para legalizar...

‘Nos primeiros 100 dias’: Se eleito, Biden diz que atuará para legalizar milhões no início do mandato; vídeo

O democrata Joe Biden fez sua primeira viagem à Flórida, nesta terça-feira, como candidato presidencial dos Estados Unidos, enfrentando uma disputa acirrada no estado e um desafio de consolidar o apoio entre os eleitores latinos. Com isso, reforçou o discurso de que vai trabalhar por uma reforma imigratória, com a promessa de legalizar milhões de indocumentados, com direito à cidadania americana, tão logo consiga chegar à Casa Branca.

Quando perguntado se faria algo para os mais de “12 milhões de imigrantes sem documentos no país”, Biden assumiu o compromisso. Assista ao vídeo:

Eu me reunirei com o Congresso, nos meus primeiros cem dias, com uma proposta de dar aos mais de 11 milhões de indocumentados um caminho para a cidadania. Eles terão que se registrar, pagar impostos, passar por um processo de aprender o que tiver que aprender para se converter em um cidadão. Enquanto estiverem neste processo, não haverá deportação. Vamos dar chance às pessoas. Sobre os Dreamers: temos cerca de 200 mil Dreamers trabalhando na linha de frente durante a última crise. O que o presidente está fazendo? Está tratando de deportá-los. Eles são mais americanos que a maioria dos americanos. Você pode se imaginar com 5 anos de idade e dizer “mãe, eu não quero ir (cruzar a fronteira com o México) porque é ilegal?”. Come on!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES