domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Noite de chocolates: Santos na final da Libertadores, Corinthians na luta por...

Noite de chocolates: Santos na final da Libertadores, Corinthians na luta por vaga. Já o Cruzeiro…

A noite do futebol foi recheada de gols, nesta quarta-feira. O Santos massacrou o Boca Juniors e se garantiu na final da Libertadores contra o Palmeiras. De olho numa vaga na competição, em 2021, o Corinthians vem subindo na tabela do Brasileirão. A vítima da vez foi o Fluminense, que sofreu uma goleada de 5 a 0. Pela Série B, segue o martírio do Cruzeiro.

A equipe de Felipão praticamente deu adeus ao acesso à Série A ao perder, em Belo Horizonte, para o Oeste (SP) por 1 a 0. O resultado é a consequência de uma administração que segue patinando. O treinador teria ameaçado deixar o clube, caso os salários de jogadores e funcionários não sejam regularizados.

Na tabela da Série B, o Cruzeiro está a 8 pontos do G-4, a mesma distância para a zona de rebaixamento. As chances que a equipe têm para voltar à elite do Campeonato Brasileiro são as mesmas de cair para a Série C, ou seja, quase nulas.

O time que também chegou a viver uma crise, mas bem distante da vivida pela Raposa, o Corinthians virou a chave definitivamente e, agora, tornou viável uma vaga na próxima Libertadores. A goleada sobre o Fluminense mostrou uma evidente evolução dos comandados de Vágner Mancini. E as finais de outras competições também ajudam.

Com Grêmio e Palmeiras decidindo a Copa do Brasil e Santos Palmeiras, a Libertadores, o Corinthians tem tudo para estar no torneio sul-americano, pois outras vagas serão abertas no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time está no limite para disputá-lo, ocupando a oitava posição com 42 pontos.

O Santos vai lutar pelo troféu mais cobiçado do continente, após dar um show de bola na Vila Belmiro. O resultado de 3 a 0 sobre o Boca Juniors ficou barato diante da grande atuação da equipe liderada por Marinho, forte candidato para ser eleito o “Rei da América”, prêmio dado pela Conmebol ao melhor jogador da Libertadores.

A grande final será disputada no Maracanã, no próximo dia 30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES