domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Neymar faz 3 e bate recorde de Ronaldo na Seleção em vitória...

Neymar faz 3 e bate recorde de Ronaldo na Seleção em vitória sobre o Peru pelas Eliminatórias da Copa

Diferente do massacre contra o Bolívia na última semana, a Seleção Brasileiro levou um susto diante do Peru na segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça, em duelo que marcou a reedição da final da última Copa América, vencida pelo Brasil. Mas a noite inspirada de Neymar ajudou os comandados de Tite a virar o jogo e vencer por 4 a 2, com três gols do craque. Richarlison fechou a conta para os brasileiros, enquanto Carrillo e Tapia fizeram para os peruanos.

A noite foi histórica para Neymar. Com o hat-trick, ele chegou a 64 gols com a camisa da seleção e ultrapassou Ronaldo Fenômeno, tornando-se o segundo maior goleador em todos os tempos em jogos oficiais com a camisa amarela. Pelé, líder do ranking, tem 77. Os números do atual camisa 10 brasileiro só o deixam atrás do Rei do Futebol e de Messi quando a análise coloca todas as seleções sul-americanas.

Com a vitória nos dois jogos, o Brasil tem os mesmos seis pontos da Argentina, mas lidera as Eliminatórias da Copa do Catar por ter melhor no saldo de gols: 7 a 2. O Peru estaciona com apenas um ponto em dois jogos, na oitava posição. Os próximos adversários do Brasil, em novembro, são Venezuela, em casa, e Uruguai, fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES