sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Motorista perde o controle na neve e bate 'plow' em dealer de...

Motorista perde o controle na neve e bate ‘plow’ em dealer de brasileiros; vídeo

Uma agência de carros seminovos sofreu com as consequências da severa temporada de neve do último domingo, em Massachusetts. O estabelecimento teve prejuízos por conta de um motorista de um veículo com “plow” que perdeu o controle, causando danos ao local em Framingham.

Em entrevista à imprensa americana, um dos proprietários, Diogo Gomes, narrou o ocorrido:

 “Ele perdeu o controle e bateu o carro devido às condições da pista bastante escorregadia. Sorte que havíamos movido os carros, senão seria mais um motivo para chorar”.

Segundo a polícia, a estrutura do prédio foi atingida e, por conta disso, ficará interditado enquanto é reparado.

Em contato com a reportagem do SigAlerta, Diogo declarou que o escritório de sua loja terá de permanecer fechado por algum tempo, mas continuará funcionando provisoriamente numa estrutura dentro do próprio terreno.

“Os carros à venda poderão ficar no estacionamento e estamos viabilizando um trailer para cuidar de toda a parte burocrática junto aos nossos clientes”.

Apesar do susto, o comerciante ficou aliviado pelo fato de ninguém ter se machucado no acidente.

“Poderia ter sido bem pior, pois estávamos limpando a área quando fomos surpreendidos pelo truck que veio da rua principal sem controle. Ele bateu exatamente no local onde havia duas pessoas momentos antes. Felizmente, ninguém se feriu”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES