sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Clima Nevasca à vista: Massachusetts passará por tempestade nesta segunda-feira

Nevasca à vista: Massachusetts passará por tempestade nesta segunda-feira

O Serviço Nacional de Meteorologia está prevendo uma tempestade de neve de longa duração, capaz de causar até 12 inches de neve em grande parte de Massachusetts, que vai durar de segunda-feira até o dia seguinte.

Um alerta de tempestade de inverno foi emitido para a maior parte do estado, com exceção de Cape Cod e as ilhas.

O relógio estará em vigor a partir da manhã de segunda a terça à tarde.

O sistema de tempestades se moverá para a Nova Inglaterra do Meio-Atlântico na segunda-feira. O auge da tempestade será no final da tarde até o início da manhã de terça-feira, com forte nevasca reduzindo drasticamente a visibilidade no tráfego.

A neve, no entanto, estará se movendo para Cape Cod na noite de segunda-feira. Ela continuará a flutuar em direção à Interstate 95 até terça-feira, mantendo o acúmulo mais baixo no extremo sudeste de Massachusetts.

Áreas do centro e norte do estado, incluindo Worcester e Lowell, devem receber entre 8 e 12 inches de neve, assim como a região do MetroWest.  

Os residentes da área metropolitana de Boston e que vivem ao longo da I-95 devem ver entre 4 e 8 inches de neve. As áreas ao longo da costa terão entre 2 e 4 inches devido à mistura com a chuva.

Prevê-se uma queda de neve de 2 a 4 inches na maior parte do condado de Plymouth e no sul do condado de Bristol, enquanto Cape Cod e as ilhas devem atingir de 0 a 2 polegadas.

Rajadas de vento entre 40 a 60 mph serão possíveis, levando a um risco de quedas de energia e potencial para inundações costeiras durante a maré alta na tarde de terça-feira.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES