sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Netflix seleciona figurantes para filme que será gravado em Boston

Netflix seleciona figurantes para filme que será gravado em Boston

Pode ser uma boa oportunidade para quem busca trabalho ou até uma renda extra. A Netflix vai lançar um grande projeto na área de Boston em outubro, e a diretora de elenco local já pediu a contratação de figurantes.

Judith Bouley, que ajudou a escalar o próximo filme de Adam Sandler na Netflix “Hubie Halloween”, começou a escalar atores de fundo, os figurantes, em Boston, para um novo projeto.

“Precisamos de pessoas de todas as idades, tamanhos e etnias para trabalhar potencialmente como atores de fundo pagos”, disse Bouley ao BostonGlobe. 

Os candidatos devem preencher um formulário de seleção de elenco online no site da empresa de Judith Bouley, o www.judithbouleycasting.com. As filmagens começam no meio de novembro.

Bouley explicou que a seleção para este novo projeto será feita via zoom, a partir de seu escritório em Los Angeles. Ela ajudou a lançar vários filmes importantes, incluindo “Oblivion” de 2013 com Tom Cruise, “Jurassic World” de 2015 e “Master and Commander: The Far Side of the World” em 2003. “Hubie Halloween,” que também estrelado por Julie Bowen, Steve Buscemi, Maya Rudolph e Peyton List, estreia em 7 de outubro no Netflix.

A diretora preferiu manter o mistério sobre o novo filme dizendo que é “um grande projeto, mas, você sabe, precisa mantê-lo em segredo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES