domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Nego Di deixa o BBB21 com maior rejeição da história do programa

Nego Di deixa o BBB21 com maior rejeição da história do programa

A edição do Big Brother Brasil de 2021 já tem uma marca histórica. Pelo menos, negativamente, para um dos participantes. Nego Di deixou o programa, nesta terça-feira, com 98,76% dos votos, batendo o recorde de rejeição. Até então, a campeã da votação indigesta era Aline dos Santos, no BBB5, com 95%.

Patrícia Leitte, do BBB18 era a recordista de um paredão triplo, com 94,26%. A ex-participante chegou a movimentar as suas redes sociais, fazendo um bolão para acertar a porcentagem de saída de Nego Di, mas duvidando de que a sua marca seria ultrapassada.

Nego Di veio pavimentando a sua saída aos olhos do público desde que se aliou aos considerados vilões da edição: Karol Conká, Lumena e Projota. Sem cativar o gosto popular com a sua veia humorística, o participante esqueceu de explorar o talento e se concentrou em fazer intrigas e coadunar com o conluio formado pelo “trio do mal”, já eleito pela audiência.

Além de perder a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, o comediante terá muito trabalho para recuperar a sua imagem do lado de fora da casa. Nas redes sociais, o seu nome virou sinônimo de piada, e dificilmente marcas se interessariam numa eventual parceria neste momento conturbado para o ex-Big Brother.

No Instagram, Nego Di estacionou na marca de 1,2 milhão de seguidores. Uma marca longe de ser negativa, mas que poderia ter sido bem ampliada, caso a sua atuação dentro do programa tivesse obtido mais empatia junto ao público. Outros concorrentes viram as suas redes sociais explodirem, como a emparedada Sarah e Gil, ambos com forte crescimento na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES