sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Não deu! Palmeiras perde para o Tigres e adia sonho do Mundial

Não deu! Palmeiras perde para o Tigres e adia sonho do Mundial

Em busca do sonho de conquistar o Mundial de Clubes da Fifa, o Palmeiras esbarrou no Tigres, do México, dando adeus ao torneio precocemente. O time mexicano foi superior e venceu com um gol de pênalti convertido pelo francês Gignac, no início do segundo tempo, pela semifinal disputada neste domingo, no Catar.

O Palmeiras seguirá por lá e voltará a campo nesta quinta-feira, na disputa pelo terceiro lugar. Às 10h (de Boston), o Verdão encara o perdedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Bayern de Munique, que acontece nesta segunda-feira.

O Palmeiras foi o terceiro time brasileiro eliminado na semifinal do Mundial de Clubes. O mesmo já havia acontecido com Internacional e Atlético-MG.

Já garantido na Libertadores do ano que vem, o Alviverde terá uma nova oportunidade de conquistar a competição novamente, em 2021, para voltar a disputar à nova obsessão do clube.

Autoproclamado “Campeão Mundial de 1951”, o Palmeiras quer derrubar o rótulo de ainda não ter conquistado o título oficial da Fifa e pôr fim à provocação dos adversários que, assim como a entidade que comanda o futebol, não reconhecem o feito de 70 anos atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES