quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Nada é tão ruim que não possa piorar: Fla tem sete desfalques...

Nada é tão ruim que não possa piorar: Fla tem sete desfalques por Covid-19 e precisa se remontar

Se a crise interna no Flamengo já era grande principalmente após a goleada sofrida para o Independiente Del Valle por 5 a 0, mais um problema chegou na equipe de Domenèc Torrent. Inicialmente, seis jogadores do elenco foram diagnosticados com Covid-19 e estão fora do jogo desta terça-feira contra o Barcelona de Guayaquil. Nesta segunda à noite, veio a confirmação de mais um caso: Vitinho. Portanto, outra baixa para a partida no Equador.

Além dele, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho, Diego, Filipe Luís e Isla não vão jogar por estarem infectados. O Flamengo deixou de sobreaviso todos aqueles que ficaram no Brasil para que pudessem viajar, caso fosse necessário. O clube fez a testagem de todos e convocou quatro atletas para irem ao Equador se juntarem ao elenco.

Diego é um do contaminados e desfalca o Flamengo nesta terça-feira (Foto: divulgação)
  • Natan, zagueiro – 19 anos
  • João Lucas, lateral-direito – 22 anos
  • Guilherme Bala, atacante – 19 anos
  • Rodrigo Muniz, atacante – 19 anos

Além dos contaminados, Gabigol está fora por conta de uma lesão na coxa direita e Gustavo Henrique, suspenso. Dome vai precisar montar um quebra-cabeça na partida entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo nesta terça, às 18h15 (de Boston), no Estádio Monumental de Barcelona, no Equador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES