segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Na estreia de Felipão, Cruzeiro marca no fim e vence Operário

Na estreia de Felipão, Cruzeiro marca no fim e vence Operário

O primeiro jogo de Felipão no comando do Cruzeiro foi um alento em meio a tantos problemas. A vitória fora de casa, nesta terça-feira, sobre o Operário-PR, veio aos 39 do segundo tempo, com Arthur Caíke. Um alívio, mas o técnico pentacampeão do mundo deixou claro onde o time está e o caminho difícil para recolocar a Raposa na Primeira Divisão (veja os melhores momentos abaixo).

– (A vitória) não foi de muita qualidade nossa, não. Foi de entrega, de luta, de colocação, de situações que a gente trabalhou e que aconteceram, que os jogadores estavam posicionados, mas falta muito. Não vamos comemorar muito essa vitória, porque estamos lá embaixo. Falta muito, e vamos atrás disso – disse o comandante.

Ainda na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com 16 pontos em 17 partidas, a Raposa começou mal a competição. Perguntado sobre a meta de subir para a Série A ainda este ano, Felipão pediu calma e lembrou da atual situação delicada que o clube vive.

“Pelo amor de Deus, gente. Estou com barro até o pescoço. Entendeu?”

– Estou lá embaixo. Primeiro eu tenho que sair de onde estou, de onde nós estamos, porque hoje faço parte desse grupo. Então, ainda faltam muitos e muitos jogos, muita qualidade, muito treinamento, muitos pontos pra que a gente possa sair dessa situação. Primeiro, entendo que devemos fazer isso: jogo a jogo, ponto a ponto, objetivo a objetivo. Ganhamos uma posição (na verdade, duas). Temos que jogar no domingo pra ganhar uma outra posição, ou duas posições. Assim vamos, melhorando.

O próximo jogo do Cruzeiro também é fora de casa. Desta vez, no domingo, diante do Náutico, nos Aflitos, às 15h (de Boston). Dependendo da combinação de resultados, uma vitória pode tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES