quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Clima Muito gelo deixa tráfego perigoso em partes de Massachusetts

Muito gelo deixa tráfego perigoso em partes de Massachusetts

A chuva gelada que caiu em grande parte de Massachusetts trouxe muito transtorno até o amanhecer desta terça-feira. Mas mesmo com o aumento das temperaturas e a mudança da precipitação, as superfícies permaneceram escorregadias e perigosas. Os maiores impactos ocorreram na região de Worcester e no sul de New Hampshire, onde 4 polegadas de gelo castigaram cidades.

“Não é apenas uma preocupação com as estradas escorregadias, mas também com as árvores e linhas de energia”, disse a meteorologista Cindy Fitzgibbon.

O ar quente afetará as temperaturas ao longo da costa de Massachusetts, com as temperaturas em partes do interior do estado lutando para ficar acima da marca de congelamento rapidamente esta manhã.

“No oeste do estado, a precipitação está ficando mais forte, então, como a chuva cai rapidamente, pode começar a se arrastar para as estradas. Ainda estão preocupantes nas próximas horas, particularmente no condado de Worcester e no sul de New Hampshire, onde um aviso do clima de inverno vai até o meio-dia, e perto da Rota 128 estamos preocupados com o gelo”, disse Fitzgibbon.

Um aviso de tempestade de inverno foi publicado para as áreas ao norte e oeste da Rte. 128.

Há outra tempestade se aproximando para os próximos dias. Isso trará outro potencial de mistura com neve na quinta-feira, mas como o ar frio diminui na sexta-feira, mais chuva é esperada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES