domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Motorista é preso por andar na contramão na Rota 9, em Wellesley

Motorista é preso por andar na contramão na Rota 9, em Wellesley

A polícia prendeu um motorista que pôs em risco a segurança de quem trafegava na manhã de segunda-feira, na Rota 9, em Wellesley. O condutor não teve o seu nome divulgado pelas autoridades.  

A polícia recebeu uma ligação para o 911 pouco depois das 3 da manhã de segunda-feira sobre um veículo dirigindo na direção errada na rota que liga Boston à região oeste de Massachusetts. Ele estava em sentido contrário na faixa sentido Framingham da estrada.

A pessoa que ligou quase colidiu com um carro estilo sedan. Depois de receber a chamada, os despachantes transmitiram as informações para as unidades em patrulha, que foram posicionadas em vários locais na Rota 9.

O oficial Tim Dennehy, com suas luzes azuis de emergência ativadas, estava viajando para o oeste da Rota 9, passando pela Oakland St.

Dennehy ficou cara a cara com o motorista do caminho errado na Rota 9, entre as ruas Oakland e Washington e foi capaz de parar o motorista do lado errado sem bater ou causar ferimentos.

Assim que o motorista foi parado com segurança, os policiais conversaram com o jovem de 20 anos. O motorista, que não foi identificado, acabou preso por dirigir embriagado, segundo a polícia.

O suspeito foi processado no Tribunal Distrital de Dedham e acusado de porte de droga com intenção de distribuição, direção sob a influência de bebidas alcoólicas, operação negligente de um veículo motorizado e violação de via incorreta.
 
O policial Mark Knapp, ao vistoriar o veículo do suspeito antes de ser rebocado, também localizou uma quantidade do que seriam entorpecentes dentro do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES