A polícia prendeu um motorista que pôs em risco a segurança de quem trafegava na manhã de segunda-feira, na Rota 9, em Wellesley. O condutor não teve o seu nome divulgado pelas autoridades.
A polícia recebeu uma ligação para o 911 pouco depois das 3 da manhã de segunda-feira sobre um veículo dirigindo na direção errada na rota que liga Boston à região oeste de Massachusetts. Ele estava em sentido contrário na faixa sentido Framingham da estrada.
A pessoa que ligou quase colidiu com um carro estilo sedan. Depois de receber a chamada, os despachantes transmitiram as informações para as unidades em patrulha, que foram posicionadas em vários locais na Rota 9.
O oficial Tim Dennehy, com suas luzes azuis de emergência ativadas, estava viajando para o oeste da Rota 9, passando pela Oakland St.
Dennehy ficou cara a cara com o motorista do caminho errado na Rota 9, entre as ruas Oakland e Washington e foi capaz de parar o motorista do lado errado sem bater ou causar ferimentos.
Assim que o motorista foi parado com segurança, os policiais conversaram com o jovem de 20 anos. O motorista, que não foi identificado, acabou preso por dirigir embriagado, segundo a polícia.
O suspeito foi processado no Tribunal Distrital de Dedham e acusado de porte de droga com intenção de distribuição, direção sob a influência de bebidas alcoólicas, operação negligente de um veículo motorizado e violação de via incorreta.
O policial Mark Knapp, ao vistoriar o veículo do suspeito antes de ser rebocado, também localizou uma quantidade do que seriam entorpecentes dentro do veículo.