domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Notícias Morre o ‘Fera da CNN’, Larry King, aos 87 anos

Morre o ‘Fera da CNN’, Larry King, aos 87 anos

Larry King, o homem comum com suspensórios e cujas entrevistas transmitidas com líderes mundiais, estrelas de todas as áreas, além de pessoas comuns, que ajudaram a definir a conversa americana por meio século, morreu neste sábado. Ele tinha 87 anos.

King morreu no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

Nenhuma causa de morte foi fornecida, mas a CNN relatou em 2 de janeiro que King havia sido hospitalizado por mais de uma semana com COVID-19.

Seu filho Chance também confirmou a morte de King, informou a CNN.

Um apresentador de rádio de longa data nacionalmente distribuído, de 1985 a 2010 ele foi uma presença noturna na CNN, onde ganhou muitas homenagens, incluindo dois prêmios Peabody.

Com suas entrevistas com celebridades, debates políticos e discussões temáticas, King não era apenas uma personalidade duradoura no ar.

Ele também se destacou com a curiosidade de ser levado a cada entrevista, seja para questionar a vítima de assalto conhecido como corredor do Central Park ou o industrial bilionário Ross Perot, que em 1992 balançou a disputa presidencial ao anunciar sua candidatura no programa de King.

Em seus primeiros anos, “Larry King Live” foi baseado em Washington, o que deu ao show um ar de seriedade.

King conduziu milhares de entrevistas no ar. Em 1995, ele presidiu uma cúpula de paz no Oriente Médio com o presidente da OLP, Yasser Arafat, o rei Hussein da Jordânia e o primeiro-ministro israelense Yitzhak Rabin.

Ele deu as boas-vindas a todos, do Dalai Lama a Elizabeth Taylor, de Mikhail Gorbachev a Barack Obama, de Bill Gates a Lady Gaga.

Especialmente depois que ele se mudou para Los Angeles, seus programas estavam frequentemente no meio das notícias de última hora sobre celebridades, incluindo Paris Hilton falando sobre sua temporada na prisão em 2007 e amigos e familiares de Michael Jackson falando sobre sua morte em 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES