domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Milhões de pessoas seguem sem receber o dinheiro do pacote de ajuda...

Milhões de pessoas seguem sem receber o dinheiro do pacote de ajuda aprovado em março

Cerca de 9 milhões de pessoas ainda não reclamaram o cheque federal para a pandemia do coronavírus, informou a Receita Federal, que enviará cartas na última tentativa de obter os dados dessas pessoas e poder processar o envio da ajuda.

São pessoas cuja renda não ultrapassa U$ 12.200 anuais (U$ 24.400 no caso de casais) ou que simplesmente não geram renda.

Para eles, o governo manterá a ferramenta Non-Filers em execução até 15 de outubro, na qual podem fornecer suas informações ao IRS para o processamento de seu cheque de U$ 1.200, se usado como pessoa física e U$ 2.400 se for usado como casal. Nesta ferramenta, eles também poderão solicitar os U$ 500 para cada criança menor de 17 anos elegível para o auxílio.

A notificação 1444-A do IRS estará em inglês e espanhol. Ela também detalha os critérios para a pessoa verificar se ela é elegível para ajuda e o que ela deve fazer para solicitar o cheque do governo federal.

Eles começarão a ser enviados por volta de 24 de setembro. O IRS disse que fez um “esforço sem precedentes” para chegar aos elegíveis para assistência e que eles provavelmente não sabem que o dinheiro está disponível ou não têm os recursos para usar a ferramenta “Non-Filers”. Ele havia dito anteriormente que esses esforços se concentrariam em alcançar os sem-teto, as comunidades mais necessitadas ou as famílias que não falam inglês.

Houve um pedido aos governadores e funcionários estaduais que ajudassem essas pessoas, das quais cerca de 9 milhões – ou 3 em cada 4 – recebem assistência alimentar e Medicaid, para que os estados e condados agora possam contar com seus dados, já que são programas geridos por eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES