domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Messi na Itália? Atacante compra cobertura em Milão, e especulação de transferência...

Messi na Itália? Atacante compra cobertura em Milão, e especulação de transferência para Inter aumenta

Com o nome fortemente ventilado na Inter de Milão, Messi comprou uma cobertura na cidade italiana, de acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o que aumenta os rumores sobre uma possível transferência do astro argentino para jogar o Calccio. Há pouco tempo, o pai do camisa 10 também fez investimentos imobiliários nas intermediações de Milão por conta dos incentivos fiscais a estrangeiros.

A Internazionale tem o sonho de contratar Lionel Messi no fim do atual contrato com o Barcelona, que finaliza em junho do ano que vem. A empresa chinesa que controla o clube italiano estuda oferecer um salário anual de 50 milhões de euros (cerca de 58 milhões de dólares na cotação atual) por quatro anos de contrato.

A ida de Messi para a Inter reacenderia o duelo entre Messi e o português Cristiano Ronaldo, hoje na Juventus. Os dois disputaram por anos o trono de melhor do mundo, além dos duelos no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões.

A imprensa espanhola vê como difícil a saída do craque, mas a paralisação nas negociações para uma renovação tem repercutido bastante.

Messi e a diretoria do clube catalão não vivem uma lua de mel há um tempo. Antes do início da atual temporada, o argentino pediu a contratação de Neymar para melhorar o elenco. Em fevereiro, respondeu nas redes sociais críticas do secretário-técnico Abidal aos jogadores do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES