quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Jogador da seleção bate Ferrari e é pego no bafômetro na Espanha

Jogador da seleção bate Ferrari e é pego no bafômetro na Espanha

O meia Arthur, revelado pelo Grêmio, ex-Barcelona e anunciado pela Juventus para a próxima temporada, sofreu um acidente de trânsito com uma Ferrari e, ao passar pelo teste de bafômetro, foi detectado índice de álcool superior ao permitido na Espanha, segundo publicação do jornal catalão El Diari de Girona. Nas últimas listas da seleção brasileira, o jovem sempre figurou entre os convocados de Tite.

O incidente com o meia ocorreu na madrugada de domingo e nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido. O jogador foi obrigado pela polícia local a passar pelo teste do bafômetro, que denunciou uma taxa de 0,55 mg de álcool por litro de sangue, ultrapassando o limite de 0,50 mg / litro do país.

Na semana passada, Arthur entrou em acordo com o clube catalão para rescindir o seu contrato, após o processo disciplinar que o clube abriu contra ele quando o jogador se recusou a voltar das férias. Arthur está afastado da equipe desde seu anúncio oficial pela Juventus, no fim de junho, e vai se juntar ao clube italiano nos próximos dias.

O volante Arthur vai começar os treinos no novo clube, a Juventus, no dia 24 de agosto, data em que se inicia a pré-temporada para parte do elenco. Mas a apresentação oficial será apenas em setembro. O Barcelona acatou o pedido do clube italiano para liberá-lo logo após o fim de sua participação na Liga dos Campeões. Como o time catalão foi eliminado após a goleada para o Bayern de Munique, o brasileiro está livre de qualquer empecilho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES