domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Meia Diego renova com o Flamengo até o fim de 2021: "Vamos...

Meia Diego renova com o Flamengo até o fim de 2021: “Vamos por mais, vem muita coisa pela frente”

O Flamengo anunciou através do seu site e redes sociais, na tarde desta quarta-feira, a renovação de contrato com o meia Diego Ribas até dezembro de 2021. O vínculo encerraria no fim deste ano e foi estendido por mais uma temporada.

Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente — afirmou o meia, ao site oficial do Flamengo.

Diego Ribas tem 35 anos e sempre deixou claro a vontade de permanecer no clube. Tanto que foi o próprio jogador quem tomou a iniciativa de chamar o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor, Bruno Spindel, para conversar. Não houve empecilhos na negociação, que foi considerada positiva pelos dois lados.

Contratado em 2016, Diego foi protagonista do Flamengo durante os anos de reconstrução financeira. Com Jorge de Jesus, perdeu espaço após uma lesão que o tirou de boa parte da Libertadores.

No Flamengo, Diego conquistou a Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa (2020). Recopa Sul-Americana (2020) e três títulos do Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020).

Bruno Spindel, Diego Ribas e Marcos Braz na assinatura do contrato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES