segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Média de idade no contágio de Covid-19 cai, em Framingham; cidade estende...

Média de idade no contágio de Covid-19 cai, em Framingham; cidade estende teste gratuito

Pela primeira vez, desde 6 de junho, a idade mediana dos residentes de Framingham que testaram positivo para coronavírus mudou. Enquanto em Massachusetts a média era de 50 anos de pessoas contaminadas, no mês passado, a cidade vem registrando uma diminuição na faixa etária, para 47 anos, de acordo com o relatório semanal de dados sobre coronavírus.

Pessoas com menos de 20 anos foram o maior grupo recebendo testes gratuitos de coronavírus na Keefe Tech, entre 5 e 7 de agosto. No entanto, eles tiveram o nível mais baixo de testes positivos de qualquer faixa etária – cerca de 0,5%. Pessoas com idades entre 41 e 50 anos tiveram a maior proporção de testes positivos com 3,4%.

Em outras comunidades, as autoridades de saúde expressaram preocupação com o fato de os jovens contraírem e espalharem o vírus.

Durante uma coletiva de imprensa sobre o aumento dos casos na semana passada, funcionários da saúde da cidade de Worcester destacaram uma tendência no aumento de jovens que contraem o vírus – uma preocupação particular, pois os estudantes universitários começam a retornar aos estudos, neste outono.

Esta semana, a Academia Americana de Pediatria e a Associação de Hospitais Infantis divulgaram um relatório revelando um aumento de 40% nos casos de coronavírus pediátricos, nos Estados Unidos. A taxa de casos infantis, em Massachusetts, foi de 474 por 100 mil.

Framingham viu um ligeiro aumento nos casos nas últimas semanas. A cidade adicionou 24 novos registros, somente no fim de semana passado, perfazendo um total de 121 casos ativos.

Com o avanço, Framingham decidiu estender o prazo para os testes gratuitos, na Keef Tech – 750 Winter St., até o dia 12 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES