sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Mata-mata do Paulista: São Paulo e Palmeiras abrem fase decisiva nesta quarta

Mata-mata do Paulista: São Paulo e Palmeiras abrem fase decisiva nesta quarta

Chegou a hora da verdade no Campeonato Paulista. Quem vencer, avança na luta pelo título. Quem perder vai logo arrumando as malas, volta para casa e pega o controle remoto. A partida que abre as quartas de finais é entre São Paulo e Mirassol, no Morumbi, às 18h (horário de Boston).


O regulamento é simples. O time de melhor campanha na fase classificatória joga em casa num confronto de jogo único. Empate leva a decisão para os pênaltis.


Todos os jogos desta fase terão VAR. Não haverá público e terá um rígido protocolo de proteção a atletas e demais profissionais envolvidos no evento por causa da pandemia.


O São Paulo se classificou como terceiro melhor time da fase inicial, com 21 pontos, na liderança do Grupo C. A equipe de Fernando Diniz tem o melhor ataque da competição, com 19 pontos.


Após bom início, o Mirassol sofreu com o desmanche durante a paralisação. A saída de 18 atletas fez o time deixar de ser o ataque mais positivo do estadual para viver jejum de gols – o time não marcou na duas partidas após o retorno.


VERDÃO EM CAMPO


Palmeiras e Santo André se enfrentam às 20h30 (de Boston), na arena do Palmeiras. Apesar da vitória na última partida, o Verdão ainda enfrenta dificuldades neste reinício da competição. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda busca encontrar a melhor maneira de jogar com a saída do atacante Dudu para o exterior.


O Santo André, que chegou a ter a melhor campanha da competição, tem tido dias difíceis. Assim com o Mirassol, seu elenco passou por reformulação em função do tempo parado e foi derrotado nos dois jogos restantes da fase de classificação.


SANTOS E CORINTHIANS NESTA QUINTA


A sensação do Campeonato, principalmente com vitória nas últimas cinco partidas, é o Bragantino, que tem a melhor campanha da competição. Por isso joga em casa contra o Corinthians nesta quinta-feira, às 18h (de Boston).


No último duelo das quartas de finais, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro, às 20h30 (de Boston). A Ponte, curiosamente, chegou na última rodada com chances de ser rebaixada e, com a vitória sobre o Novorizontino por 2 a 0, conseguiu se classificar na briga pelo título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES