quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Local Massachusetts enviará cédulas de votação pelo correio a todos os registrados, nesta...

Massachusetts enviará cédulas de votação pelo correio a todos os registrados, nesta semana

Os eleitores que ainda não enviaram pedidos de voto por correio para a eleição de novembro devem ficar de olho nos próximos dias. O estado de Massachusetts enviará nesta semana a todos os eleitores registrados que ainda não mandaram a solicitação.

Os eleitores que já se cadastraram para uma votação em novembro não precisam fazer novamente, de acordo com o secretário da Commonwealth, William Galvin, que supervisiona as eleições em Massachusetts.

Os eleitores que desejarem confirmar o recebimento de sua inscrição no Vote by Mail podem acessar www.TrackMyBallotMA.com, que mostrará uma cédula de novembro “pendente” para qualquer pessoa que já tenha uma inscrição em arquivo.

Um requerimento anterior enviado antes das primárias de 1º de setembro permitia que os eleitores se candidatassem às cédulas para as primárias, eleições gerais ou ambas. Os eleitores que não têm certeza se já se inscreveram, devem acompanhar sua cédula no site para verificar novamente.

 As cédulas devem começar a ser enviadas pelo correio na primeira semana de outubro. Os eleitores são incentivados a se inscrever o quanto antes para garantir a entrega de suas cédulas em tempo hábil.

O Serviço Postal dos EUA está aconselhando os eleitores a enviarem suas inscrições até 20 de outubro.

As cédulas que não forem recebidas pelos funcionários eleitorais locais no dia ou antes da eleição devem chegar o mais tardar em 6 de novembro e ser postadas até 3 de novembro para serem contadas.

A votação presencial expandida também estará disponível este ano, de 17 a 30 de outubro. Quatro dias de votação no fim de semana serão realizados em todas as comunidades durante esse período. Aqueles que planejam votar pessoalmente não precisam enviar pedidos de voto por correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES