domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Massachusetts divulga programação para vacinação do público em geral. Cadastre-se!

Massachusetts divulga programação para vacinação do público em geral. Cadastre-se!

Em cerca de um mês, todos os residentes de Massachusetts com mais de 16 anos se tornarão elegíveis para receber a vacina COVID-19, anunciou o governador Charlie Baker nesta quarta-feira.

Baker detalhou um cronograma muito esperado para abrir o acesso às vacinas para todos os residentes que ainda estão esperando para se tornarem elegíveis para a injeção.

No dia 22 de março, residentes com mais de 60 anos e trabalhadores dos seguintes setores se tornarão elegíveis para a vacina:

. Trabalhadores de restaurantes ou cafés

. Trabalhadores de mercearia ou loja de conveniência

. Trabalhadores ou voluntários da indústria de alimentos

. Trabalhadores de alimentos, embalagens de carne, bebidas, agricultura, bens de consumo, varejo ou serviços alimentícios

. Trabalhadores de desenvolvimento de vacinas

. Trabalhadores da cadeia de suprimentos médicos

. Trabalhadores de trânsito / transporte

. Trabalhadores de saneamento

. Trabalhadores da saúde pública

. Trabalhadores de obras públicas, água, esgoto ou serviços públicos

. Trabalhadores do sistema judiciário (juízes, promotores, advogados de defesa, funcionários), exceto oficiais judiciais listados como primeiros socorristas

. Agentes funerários

. Trabalhadores do porto ou terminal de embarque

As vacinas serão então abertas a residentes com mais de 55 anos e pessoas com uma condição médica em 5 de abril. Essas condições médicas incluem: câncer, doença renal crônica, doenças cardíacas, gravidez e diabetes tipo 2, entre uma série de outras.

O público em geral, incluindo todos os residentes de 16 anos de idade ou mais, será elegível para a vacina em 19 de abril.

Baker observou que seu governo recebeu garantias do governo federal de que um suprimento maior de vacinas estará disponível para os estados em breve.

Dependendo do suprimento disponível, Baker alertou que pode levar semanas para que as pessoas sejam notificadas de que uma consulta está disponível em um local de vacinação em massa.

Você pode fazer o pré-registro para marcar uma consulta em um local de vacinação em: mass.gov/COVIDVaccine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES