sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte 'Mão boba' salva o Fla, Galo cai no Rio, redenção de Jô;...

‘Mão boba’ salva o Fla, Galo cai no Rio, redenção de Jô; mais destaques da rodada do Brasileirão

Mãozinha boba e VAR salvam o Flamengo

Por pouco o técnico Domenèc Torrent não acumula a terceira derrota em quatro jogos no Flamengo. Foi graças a mãozinha boba de Kannemann. O lance originou o gol de empate já na parte final da partida contra o Grêmio, que terminou empatado em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã.

O Rubro-Negro sofreu o gol de Pepê ainda na etapa inicial. Até que aos 40 do segundo tempo, quando Vitinho arriscou de longe e o zagueiro argentino interceptou com o braço. O árbitro foi alertado pelo VAR e marcou a penalidade. Gabigol bateu, encerrou o jejum de sete jogos sem marcar e empatou.

O duelo marcou o reencontro dos dois clubes após o 5 a 0 na semifinal da Libertadores vendido pelo Rubro-Negro. Desta vez, a história foi bem diferente, longe do brilho flamenguista de outrora, os gaúchos por pouco não venceram o duelo.

Próximo jogo do Flamengo é contra o Botafogo, domingo, 10h (de Boston), no Engenhão. No mesmo dia o Grêmio joga em São Januário contra o Vasco, às 15h (de Boston).

Botafogo freia o Galo

O Botafogo tratou de brecar o início avassalador do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O time carioca, liderado pelo jovem atacante Babi, venceu o time de Sampaoli por 2 a 1, no Engenhão e acabou com a série invicta até aqui dos mineiros.

É bem verdade que os atleticanos criaram muitas chances e poderiam ter saído com um resultado melhor, mas o Glorioso aproveitou as oportunidades com Luiz Fernando e Caio Alexandre, em duas boas jogadas do jovem Babi. Já no apagar das luzes, o zagueiro Igor Rabello descontou.

A derrota fez o Galo perder a liderança para o Internacional no saldo de gols, ambos com nove pontos em quatro jogos. O próximo desafio do Galo é justamente diante do Colorado, sábado, 18h (de Boston), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Outros destaques da rodada

O Internacional, atual líder, goleou o Atlético-GO por 3 a 0 com dois gols de Thiago Galhardo, que saiu do banco, e um de Musto. Sem o atacante Guerrero, que não joga mais este ano por conta de uma lesão, William Pottker ganhou chance no ataque e acabou expulso.

Em Itaquera, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1, em jogo que o atacante perdeu dois pênaltis em sequência (Wilson defendeu ambas), mas marcou um dos gols de cabeça. Léo Natel e Mosquito também fizeram para o Timão, enquanto Sassá marcou para o Coxa. Além disso, houve outro lance capital: a expulsão de Yan Sasse, do Coxa, com apenas 15 minutos de jogo, após cotovelada em Araos, que ajudou o Timão.

Com um gol de Raphael Veiga já nos acréscimos, aos 46 do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Essa é a primeira vitória do Verdão na competição.

Outros resultados da rodada
Bragantino 2×1 Fluminense
Goiás 1×3 Fortaleza

Jogos desta quinta pela 4ª rodada do Brasileiro
Sport x Santos, 18h15 (de Boston)
São Paulo x Bahia, 19h (de Boston)
Ceará x Vasco, 19h (de Boston)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES