domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Mais seis cidades entram na lista vermelha de Massachusetts, com maior risco...

Mais seis cidades entram na lista vermelha de Massachusetts, com maior risco de contágio de Covid-19

Agora, já são 17 cidades que se enquadram na categoria de maior risco do Departamento de Saúde Pública para a transmissão de COVID-19, incluindo seis recém-adicionadas, nesta quarta-feira.

A atualização semanal do departamento para suas designações de risco codificadas por cores adicionou Nantucket, Plainville, Saugus, Tyngsboro, Worcester e Wrentham à categoria “vermelha” atribuída a comunidades com uma taxa de incidência de mais de oito casos por 100.000 residentes nos 14 dias anteriores.

Chelsea, Dedham, Everett, Framingham, Lawrence, Lynn, Lynnfield, Monson, New Bedford, Revere e Winthrop permaneceram codificados em vermelho, enquanto Chatham e Methuen eliminaram suas designações vermelhas da semana passada.

Autoridades de saúde pública anunciaram na quarta-feira que agora irão relatar dados COVID-19 de faculdades e universidades, e o relatório desta semana inclui informações de 59 instituições de ensino superior que estão testando no campus.  

Um total de 499 casos de COVID-19 em Massachusetts estão associados ao ensino superior, de acordo com o departamento, incluindo 168 que são novos desde a semana passada.

No estado como um todo, já houve um total de 123.720 casos de  COVID-19 confirmados, incluindo 295 recém-notificados na quarta-feira. Já são 9.245 mortes relacionadas à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES