quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Local Mais de 70 cidades entram na zona vermelha de Covid-19, em Massachusetts

Mais de 70 cidades entram na zona vermelha de Covid-19, em Massachusetts

Novos dados de saúde sobre a COVID-19 emitidos pelo Departamento de Saúde Pública de Massachusetts, nesta quinta-feira, mostraram um aumento no número de comunidades no estado que, agora, são consideradas de alto risco de contágio.

Desde a semana passada, mais 14 cidades foram marcadas como “zonas vermelhas”, o que significa que essas comunidades estão agora em maior risco de transmissão de COVID-19. Os critérios para rotular as cidades como risco baixo, moderado e alto para o vírus dependem de quantas pessoas dentro de uma cidade testaram positivo para o vírus.

Como um estado, Massachusetts continua a ser considerado de alto risco, uma designação dada na semana passada, com uma taxa média de casos diários de 9,2 por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias. Na semana passada, o estado tinha uma média diária de casos de 8,7 por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias.

Na semana passada, 23 novas comunidades foram adicionadas à categoria de alto risco. A cidade de Boston, agora registrando um aumento de 1.166 novos casos nos últimos 14 dias, entrou em sua quarta semana de ser considerada uma zona vermelha.

Atualmente, as seguintes cidades são consideradas de alto risco para coronavírus: Abington, Acushnet, Ashland, Attleboro, Avon, Berkley, Boston, Boxford, Brockton, Buckland, Canton, Chelmsford, Chelsea, Chicopee, Clinton, East Longmeadow, Everett, Fairhaven, Fall River, Framingham, Gloucester, Hanover, Hanson, Haverhill, Hingham, Holliston, Holyoke, Hudson, Kingston, Lawrence, Leicester, Lowell, Lynn, Lynnfield, Malden, Marlborough Marshfield, Mattapoisett, Methuen, Middleborough, Middleton, Milford, Millville, Milton, Monson, New Bedford, North Andover, Norwood, Oxford, Pembroke , Plymouth, Randolph, Raynham, Revere, Rochester, Rockland, Saugus, Scituate, Seekonk, Shrewsbury, Somerset, Somerville, Springfield, Swampscott, Tyngsborough, Wakefield, Waltham, Webster, W. Bridgewater, W. Newbury, Westfield, Westport, Weymouth , Winthrop, Woburn, Worcester e Wrentham.
 
De acordo com os novos dados de cidade por cidade, nas últimas duas semanas, a idade média dos casos de COVID-19 foi de 38 anos, mas a idade média dos casos que tiveram que ser hospitalizados foi de 66 anos. A idade média dos óbitos entre os confirmados Os casos de COVID-19 nas últimas duas semanas foram 81 anos.

No estado como um todo, já houve um total de 143.927 casos confirmados, incluindo 986 recém-notificados na quarta-feira. Outras 30 novas mortes aumentam para 9.589 pessoas quenão resistiram ao COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES