sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Mais 15 localidades passam para zona vermelha do mapa de Covid-19 em...

Mais 15 localidades passam para zona vermelha do mapa de Covid-19 em Massachusetts

Depois de passar três semanas consecutivas na “zona vermelha” de alto risco para COVID-19, 15 comunidades estão sendo forçadas a reverter para a Etapa 1 da Fase 3 do plano de reabertura de Massachusetts. Já são 136 localidades na faixa de perigo de contágio.

Abington, Berkley, Canton, East Longmeadow, Fairhaven, Fall River, Hanover, Hanson, Hingham, Marshfield, Milford, Pembroke, Rockland, Wakefield e Weymouth tiveram taxas de incidência de pelo menos oito casos por 100 mil pessoas por três semanas consecutivas, ficando na categoria de alto risco do mapa semanal do estado.

Muitas empresas nessas cidades devem agora se ajustar ou fechar completamente. Locais de espetáculos internos, pistas de patinação, pistas de obstáculos, parques de trampolim e laser tag também devem ser fechados. Academias, museus, bibliotecas e alguns outros negócios, agora, terão de reduzir a capacidade de 50% para 40%.

As reuniões ao ar livre também estão limitadas a 50 pessoas nessas comunidades. As cidades na Etapa 2 da Fase 3, por exemplo, podem ter reuniões a céu aberto com até 100 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES