sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Imigração Maioria dos americanos defende políticas do governo contra imigrantes durante a pandemia

Maioria dos americanos defende políticas do governo contra imigrantes durante a pandemia

A maioria dos americanos apoia os esforços do governo Trump para impedir que os imigrantes venham para os Estados Unidos, desde que isso seja feito em nome da desaceleração da disseminação do coronavírus, de acordo com uma nova pesquisa da NPR/Ipsos.

Mas a retórica anti-imigração de Trump durante a pandemia pouco fez para mudar a opinião pública sobre outras políticas de imigração, segundo a pesquisa. A maioria delas, incluindo seu muro na fronteira, permanece impopular, exceto entre republicanos.

“Os americanos querem tomar medidas para limitar a imigração agora”, disse o pesquisador Mallory Newall. “Mas não é porque as opiniões deles sobre a imigração mudaram. É porque eles querem fazer tudo ao seu alcance para conter a disseminação do COVID-19”.

Enquanto isso, a imigração não é mais uma das principais preocupações antes das eleições de novembro. A pesquisa mostra que foi eclipsada pelo coronavírus, justiça racial, desemprego, extremismo político e uma série de outras questões prementes.

A pesquisa foi realizada de 30 a 31 de julho e entrevistou 1.115 adultos dos EUA continentais, Alaska e Havaí.
 
Desde março, Trump tomou medidas amplas para reduzir a imigração legal durante a pandemia, impondo novos limites em green cards e vistos para trabalhadores convidados e afastando os requerentes de asilo na fronteira sul. O governo também fechou as fronteiras sul e norte para todas as viagens, exceto as “essenciais”.

Existe um apoio bipartidário considerável – 85% dos republicanos e 75% dos democratas – para fechar temporariamente as fronteiras.   Na amostragem, 60% aprovam a limitação da imigração legal para evitar a chegada de familiares do exterior; 58% são a favor do banimento de trabalhadores estrangeiros, mesmo os temporários. O mesmo número em relação à política de asilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES