quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Libertadores assina com SBT até 2022 para transmissões em TV aberta

Libertadores assina com SBT até 2022 para transmissões em TV aberta

Quem estava acostumado em assistir a Copa Libertadores na Globo, vai precisar mudar de canal. O SBT vai transmitir a competição em TV aberta até 2022. O contrato foi assinado nesta quarta pelo vice-presidente da emissora de Silvio Santos, José Roberto Maciel, e representantes da Conmebol, a entidade máxima do futebol sul-americano.

A primeira transmissão será entre Bolívar e Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos, na próxima quarta-feira (16/9). A partir de agora, a emissora de Silvio Santos irá tomar providências para a montagem de sua equipe.

Nessa operação, o SBT conta com um trunfo. Como a Conmebol se responsabiliza pelo aspecto técnico das transmissões como equipamentos e especialistas, assim o canal pode usar mais recursos na contratação dos profissionais à frente das câmeras.

A Libertadores será mostrada no SBT em TV aberta, mas outros veículos mostrarão o torneio na TV por assinatura. É o caso do Fox Sports, e em streaming e redes sociais o facebook. Na TV fechada, a Disney já sabe quais partidas fará, mas pode aumentar o pacote porque partidas antes previstas para o SporTV estão sem dono.

Já o Facebook pode perder a exclusividade de jogos às quintas-feiras por causa das mudanças no calendário em decorrência da pandemia. A rede social, porém, continua com um pacote prioritário, incluindo partidas de Flamengo e Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES