domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Lenda dos Patriots “ajuda” ator a faturar para caridade em ‘fantasy game’

Lenda dos Patriots “ajuda” ator a faturar para caridade em ‘fantasy game’

Tom Brady pode não jogar mais para os Patriots, mas ele ainda trouxe Chris Evans e a instituição de caridade Christopher’s Haven de Boston um pouco de alegria enquanto a temporada regular da NFL terminava. Graças em grande parte ao quaterback, atualmente defendendo o Tampa Bay Buccaneers, Evans faturou uma quantia destinada à caridade no “fantasy game”.

O astro ficou em terceiro lugar na Marvel Avengers Fantasy Football League (MAFFL), que coloca estrelas do famoso estúdio de super heróis como Evans, Chris Pratt e Robert Downey Jr. uns contra os outros por uma parte de US$ 1 milhão em ganhos de caridade fornecidos por FanDuel.

A equipe de Evans não teve uma temporada regular fantástica, mas foi capaz de chegar às semifinais e derrotar o especialista em fantasia da ESPN Matthew Berry pelo terceiro lugar, impulsionado por um forte desempenho na Semana 16 de Brady contra o Detroit Lions.

A equipe do ator nascido em Sudbury (MA) também incluiu o running back do Tennessee Titans, Derrick Henry, e o recebedor do Patriots, Julian Edelman, que não foi capaz de fornecer uma centelha de fantasia este ano.

Ao todo, a equipe de Evans arrecadou US$ 80.000 para Christopher’s Haven, uma organização sem fins lucrativos que oferece um lar para crianças e famílias enquanto luta contra o câncer.

Evans arrecadou dinheiro para Christopher’s Haven há anos, e ele fez várias visitas a crianças sendo mantidas pela instituição de caridade.

“Uau, estamos muito honrados e gratos a @ChrisEvans, @agboleague e @FanDuel por nos dar a oportunidade de estarmos envolvidos em uma arrecadação de fundos tão incrível!” Christopher’s Haven postou no Instagram. “Parabéns a todas as outras instituições de caridade incríveis que ganharam doações! Obrigado!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES