Lebron James compra outra mansão, uma bagatela de U$ 36 milhões

0
86

Com a fortuna que ganha na NBA e com vultosos patrocínios, o astro LeBron James pode se dar ao luxo de aumentar os prazeres da vida. O campeão com o Los Angeles Lakers comprou a sua terceira mansão na cidade californiana por nada menos que U$ 36 milhões.

Depois de ganhar seu quarto título da NBA e o quarto prêmio MVP das Finais, ele se presenteou com uma casa espetacular, a terceira que comprou nos últimos anos. Em 2017, adquiriu uma em Brentwood e, em 2019, outra ali mesmo, por um valor total de U$ 45 milhões entre as duas.

Agora, ele conseguiu um pequeno terreno em Beverly Hills que pertencia a famosa atriz Katharine Hepburn, uma lenda do cinema americano que morreu em 2013.

Em um dos cômodos da mansão, uma sala de cinema

Construída em 1934, a casa foi renovada várias vezes. Tem um chafariz em pedra na entrada e o terreno atualmente tem três casas, duas para hóspedes e a principal.

São quatro enormes quartos, oito banheiros, sete lareiras, uma sala de jantar com chafariz, uma enorme biblioteca, uma sala de troféus, uma sala de cinema, uma quadra de tênis, uma piscina, outro chafariz no pátio, áreas de lazer e vistas incríveis da cidade, das montanhas de Santa Mônica e até do oceano.

Vista panorâmica da mansão comprada por U$ 36 milhões



 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here