quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Karol Conká bate recorde histórico ao sair do BBB21. O que será...

Karol Conká bate recorde histórico ao sair do BBB21. O que será da cantora fora da casa?

Chegou ao fim a trajetória da maior vilã da história dos BBB’s. Karol Conká deixou a edição de 2021, nesta terça-feira, com 99,17% de rejeição, superando Nego Di (98,76%) e batendo o novo recorde da história do programa. Os outros emparedados: Gil ficou com 0,29% e Arthur, com 0,54%. Um tombaço que vai abalar a carreira da cantora.

Com 35 anos, a rapper deixou uma imagem que dará muito trabalho para ser recuperada. Durante quase um mês de jogo, a participante colecionou intrigas, confusões e promoveu muita discórdia, causando muita repulsa por parte do público. A perda de centenas de milhares de seguidores nas redes sociais é um forte sintoma da marca “Conká”, um reflexo da sua controversa participação. A “Mamacita” terá de rever os seus conceitos.  

Festival de tretas

A passagem de Karol Conká ficará marcada pela vilania. Sobraram polêmicas, tretas, insultos e relações abusivas em que, claramente, a cantora usou de sua influência para intimidar participantes ou gerar constrangimentos com o seu assédio.

A primeira vítima de Karol foi o ator Lucas Penteado. Os dois tiveram desentendimentos, com o ápice ocorrendo com a cantora humilhando o jovem, exigindo que ele não se dirigisse a ela e que ele só deveria se sentar à mesa de jantar quando ela terminasse a sua refeição. Começava ali um show de arrogância que desencadearia numa série de outras confusões na casa, envolvendo a artista.

Uma que sentiu na pele o “Veneno Conká” foi Juliette. A advogada e maquiadora foi vítima de comentários considerados xenofóbicos por parte de Karol, que disse ter “uma educação mais evoluída por ser de Curitiba”, dando a entender que seria mais privilegiada que a concorrente por ela ter origem nordestina.

Entre insultos e busca por afinidades com outros participantes, Karol se aproximou de Arcrebiano (Bill). Parecia surgir o primeiro casal do BBB21, mas não foi bem assim. Numa festa, a cantora tentou “roubar” um beijo do modelo que se recusava a retribuir o desejo da sister. Visivelmente constrangido, Bill chegou a dar um selinho e, momentos depois, cedeu à pressão, concedendo a vontade da cantora. Acontece que a relação não fluiu. Pelo contrário, ruiu e culminou em mais tretas. Bill acabou sendo eliminado naquela mesma semana.

Sem a troca esperada, Karol teve uma crise de ciúmes e considerou que a recusa de Bill seria pelo fato de ele supostamente ter tido algo com a atriz Carla Diaz. Possessa, Conká invadiu o quarto, começou a insultar a sister que não reagiu.

Supostamente arrependida, Karol Conká tentou se desculpar. Apesar de ter aceitado as desculpas, o fato é que Carla não procurou mais a cantora para uma aproximação mais amigável. Pior: teve ainda o seu nome envolvido numa fofoca promovida por Karol, colocando outros dois participantes no meio – Projota e o já eliminado Nego Di. Segundo Conká, os brothers teriam dito que Carla e Bill estavam tendo “algo”, o que não era verdade e foi desmentido pelos próprios parceiros de jogo durante uma conversa reservada.

Ainda não acabou. Teve mais confusão envolvendo a maior vilã da história dos BBB’s. Arthur inventou que Gil poderia votar em Fiuk em futuros paredões. Karol corroborou com a versão, mas antes afirmou que Gil votaria em Arthur, gerando discórdia entre os participantes.

O “telefone sem fio” trocado provocou desconforto na casa, e Gil acabou explodindo, tendo um surto por estar sendo injustiçado. As cenas foram interpretadas como um concorrente que não tem autocontrole, deixando Gil na mira do paredão, o que acabou acontecendo.  

Por fim, Karol se envolveu na sua última grande treta. Com a confusão ainda em andamento sobre Gil, a cantora insinuou que Camilla de Lucas tinha lado na casa por não querer defendê-la na discussão com o economista.

Numa conversa áspera, Camilla não baixou a cabeça, alegando que não tinha lado e que não poderia opinar por não ter visto todo o contexto da briga. Karol não gostou, afirmando que a sister nunca ficou do lado dela. A influencer rebateu, dizendo que ela era brava tanto quanto a cantora. Uma conversa durante a festa de segunda-feira amenizou os ânimos entre as duas, mas ficaram sequelas.

Agora, com a saída de Karol Conká, resta saber como será a nova distribuição no tabuleiro do jogo. Projota já adiantou que mudará a sua postura e deve formar uma dupla mais pesada com o sobrevivente Arthur; distante das últimas confusões, a polêmica Lumena vai mudar a sua estratégia sem a companhia da sua referência fenotípica? A casa vai ganhar uma nova vilania? Ou a paz reinará entre os participantes? A conferir.   

No ranking dos maiores rejeitados da história do BBB, Karol Conká é soberana com 99,17%, Nego Di deixou a mesma edição de 2021, com 98,76%, Aline dos Santos (BBB5): 95% e Patricia Leitte (BBB18): 94,26%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES