sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Jacob Blake fala pela primeira vez após episódio com a polícia; vídeo

Jacob Blake fala pela primeira vez após episódio com a polícia; vídeo

Depois de levar sete tiros pelas costas numa abordagem policial, em Kenosha, no Wisconsin, Jacob Blake falou pela primeira vez desde a ocorrência do episódio. Do hospital, ele transmitiu uma mensagem de como tem sido a sua recuperação milagrosa.

“Sua vida – e não apenas sua vida, suas pernas, algo que você precisa para se mover e seguir em frente na vida – poderia ser tirada de você assim, cara”, disse Blake de sua cama de hospital, estalando os dedos para dar ênfase, em um vídeo lançado no fim de semana.

Ele falou publicamente pela primeira vez sobre o que aconteceu. Seus ferimentos são graves e sua família diz que ele ficou paralítico da cintura para baixo durante o tiroteio no mês passado.

As manifestações contra a violência policial foram preenchidas com gritos de nomes de vítimas: George Floyd, Breonna Taylor, Tamir Rice, Eric Garner. Nos últimos dias, o nome de Blake foi chamado em protestos em todo o país.

Ao contrário de tantas pessoas que se tornaram símbolos sombrios de um movimento, Blake sobreviveu e ganhou a chance de começar a contar sua própria história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES