domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Inter cola no São Paulo, Galo também vai chegando na liderança do...

Inter cola no São Paulo, Galo também vai chegando na liderança do Brasileirão; Cruzeiro vai jogar a Série B de novo

Depois de abrir 2 a 0 contra o Fortaleza, no Beira-Rio, o Internacional chegou a ceder o empate, mas conseguiu se impor e bater o adversário por 4 a 2, neste domingo. O Colorado entrou de vez na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, após mais um tropeço do líder São Paulo (1 a 1, com Athletico). O Galo é outro que também vai ganhando terreno nesta briga.

Com facilidade, o time de Jorge Sampaoli bateu o xará goiano por 3 a 1, alcançando 53 pontos, 4 a menos que o São Paulo, mas com um jogo a menos. O Inter chegou aos 56, um abaixo do Tricolor.

Hyoran marcou um golaço, abrindo o caminho para a vitória do Galo

Ladeira abaixo. O São Paulo teve mais uma fraca atuação e teve de suar muito para arrancar um empate diante do Furacão, em Curitiba. Tchê Tchê marcou um belo gol, empatando a partida que se desenhava mais favorável ao Rubro-Negro.

O time de Fernando Diniz chegou à terceira partida seguida sem vencer, enquanto o Inter emplacou a quinta vitória consecutiva. E, na próxima rodada, nesta quarta-feira, os dois rivais diretos pelo título vão se enfrentar no Morumbi.

Outros resultados do Brasileirão:

Palmeiras 1 x 1 Grêmio

Fluminense 1 x 0 Sport

Vasco 0 x 1 Coritiba

Santos 2 x 1 Botafogo

Ceará 1 x 2 Bragantino

Nesta segunda-feira, mais dois jogos: Goiás x Flamengo e o clássico Corinthians x Palmeiras.

Triste realidade

Em mais uma atuação melancólica, o Cruzeiro perdeu outra vez na Série B, eliminando qualquer possibilidade de retornar à Série A, em 2021. A derrota (1 a 0) para o Juventude, fora de casa, sepultou a mínima chance de o time de Felipão seguir lutando por uma das duas vagas restantes – América-MG e Chapecoense já se garantiram.

Rafael Sóbis sofre com mais uma derrota do Cruzeiro na Série B

O Coelho lidera a competição com 68 pontos, um a mais que a Chape. O Cuiabá está em terceiro, com 58, e o Juventude fecha o G-4, com 55. O Cruzeiro amarga a 14ª. colocação, com 44 pontos, cinco a mais que o Vitória (BA), o primeiro time da zona de rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES