segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Notícias Imagens fortes: homem mata vizinhos após discussão sobre limpeza de neve, nos...

Imagens fortes: homem mata vizinhos após discussão sobre limpeza de neve, nos EUA

Uma discussão entre vizinhos culminou em dois homicídios e, posteriormente, em suicídio do assassino. As autoridades da Pensilvânia afirmaram que um homem matou um casal por conta de desentendimentos sobre a remoção de neve que castigou a região, na segunda-feira.

Jeffrey Spaide atirou em seus vizinhos, James Goy e sua esposa, Lisa Goy, antes de se suicidar na manhã do mesmo dia, quando os policiais foram chamados a West Bergh Street, na cidade de Plains Township, de acordo com o Gabinete do Promotor Público do Condado de Luzerne.

A promotora distrital Stefanie Salavantis afirmou que o escritório determinou que nenhum outro suspeito estava envolvido e considerou o incidente um assassinato-suicídio.

Salavantis disse que o escritório vai encerrar o caso enquanto aguarda um relatório do Coroner’s Office do condado de Luzerne.

Pouco antes das 9h da segunda-feira, os policiais responderam a um relato de tiros quando encontraram os corpos do casal na rua, disseram os promotores. Mais tarde, ouviram um tiroteio vindo da casa de Spaide.

Posteriormente, as autoridades determinaram que se tratava de ferimento à bala disparado contra si, de acordo com os promotores.

Um vídeo de vigilância revelou que Spaide e os Goys estavam discutindo em meio à remoção da neve de suas casas. 

Aviso: imagens fortes!

O casal retirou a neve de seu estacionamento, empurrando para o outro lado da rua e jogando na propriedade de Spaide.

Depois que ele pediu ao casal que parasse de jogar neve em sua propriedade, os vizinhos começaram uma discussão com troca de gestos obscenos e palavrões.

Os promotores disseram que James Goy ameaçou Spaide e ergueu o punho, o que o levou Spaide a buscar uma pistola.

O atirador abriu fogo, atingindo o casal antes de voltar para sua casa para pegar outra arma e cometer o suicídio, de acordo com os promotores.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES