segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Hulk chega ao Galo tendo Ronaldinho Gaúcho como inspiração

Hulk chega ao Galo tendo Ronaldinho Gaúcho como inspiração

O atacante Hulk começa a escrever a sua história no futebol brasileiro. Nesta sexta-feira, ele participou de algumas atividades com o elenco, na Cidade do Galo, iniciando a sua preparação para estrear na equipe após o término do Campeonato Brasileiro.

Com uma passagem meteórica no país, o jogador fez fama e muito dinheiro no exterior. Agora, regressa ao Brasil e para um clube onde pretende deixar o seu nome eternizado na memória do torcedor, a exemplo de um outro grande ídolo do Atlético-MG.

“Claro que eu venho com essa intenção de também construir minha história aqui, como em outros times que passei. O Ronaldinho Gaúcho é um fenômeno. Eu tive a oportunidade de jogar com ele na Seleção, e ele honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores, um titulo muito importante. Onde eu passei, eu consegui ser campeão, aqui não vai ser diferente. Eu sei que faz alguns anos, algumas décadas mesmo, que o Atlético não é campeão brasileiro. E eu tenho vontade de realizar o desejo de todos, pode ter certeza que eu vou buscar isso junto com meus companheiros”.

Sobre o novo chefe, Hulk foi só eleogios:

“Eu tive a oportunidade de conversar com o Sampaoli, claro que você tendo a oportunidade de trabalhar com grande treinador isso agrega muito. Eu já tive a oportunidade de enfrentar o Sampaoli algumas vezes na Seleção. E sempre que a gente jogava contra o Chile, era muita dificuldade, é um time que tecnicamente estava muito bem montado. É um treinador que experiente e tenho certeza que vou aprender muito com ele. Pode contar comigo que vou dar meu melhor”.

Hulk está com 34 anos e só poderá ser utilizado a partir de 28 de fevereiro, quando começará o Campeonato Mineiro – o Atlético estreia contra a URT.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES