segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Homem rouba carro e atropela brasileira, no centro de Boston; vídeo

Homem rouba carro e atropela brasileira, no centro de Boston; vídeo

A irresponsabilidade criminosa pôs em risco à vida de uma brasileira. Kamila Guimarães foi atropelada por um motorista que dirigia uma pick-up roubada, no Public Garden, em Boston, semana passada. O meliante tentou fugir, se misturando à multidão, mas logo foi capturado pela polícia.

A família de Kamila diz que tem sido uma jornada difícil. O marido Jonas Araújo afirmou ao canal “7News” por meio de Sabrina Ribeiro, amiga e intérprete, que sua esposa tinha apenas três semanas que estava com suas duas irmãs, quando o “truck” bateu em uma cerca de ferro ao lado dela, esmagando-a com escombros e deixando-a em condição crítica.

“Tem sido difícil porque não sabemos o que pode acontecer a seguir”, disse o marido.

Keith Andrade, 58 anos, de Boston, era o motorista daquele veículo roubado. Ele logo foi levado sob custódia e acusado de furto de um veículo motorizado, operação de veículo motorizado sem licença, agressão por meio de arma perigosa, operação imprudente de veículo motorizado e abandono da cena de um veículo motorizado resultando acidente com ferimentos pessoais.

“Ele já está esquecido”, declarou a amiga. “Nós o perdoamos. Se acontecer, Deus tem um propósito”.

A família de Guimarães diz que ela se encontra ciente e não está mais sob cuidados intensivos, mas precisa de cirurgia reconstrutiva para ferimentos no rosto.

Eles alegam que sua fé a mantém de bom humor e que têm esperança de uma recuperação total.

“O milagre já está acontecendo”, traduziu a amiga Sabrina para Jonas. “Ela pode se comunicar com gestos, então eu sei que Deus vai fazer o milagre completamente. Estou apenas esperando por isso.”

Veja a matéria do canal “7 News”:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES