domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Notícias Homem, já denunciado pela própria mãe por extorsão e ameaça, espanca mulher...

Homem, já denunciado pela própria mãe por extorsão e ameaça, espanca mulher na Bahia; vídeo

Uma cena forte circulou e chocou a internet desde a quarta-feira (imagens fortes no vídeo abaixo). Um homem foi filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, sul da Bahia. Identificado pela polícia, Carlos Samuel já foi denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe.

O suspeito se apresentou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (15). Carlos Samuel Freitas Costa Filho divulgou carta se dizendo arrependido.

A mãe de Carlos Samuel registrou queixa contra o filho em 2017. Segundo a Deam, não é de hoje que ele tem o hábito de agredir mulher. Ele tem um longo histórico de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, que resultaram em, pelo menos, 11 boletins de ocorrência.

Segundo uma das queixas, de 2015, o agressor manteve uma ex-companheira em cárcere privado após agredí-la. Carlos Samuel foi condenado por violência doméstica uma vez, em 2016.

Ele foi condenado a um ano e quatro meses de prisão, mas recorreu. A demora para o julgamento do recurso fez com que a situação prescrevesse.

O crime aconteceu no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Ainda não há informações sobre a data, mas o vídeo que mostra as agressões começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). As imagens mostram que, mesmo sabendo que estava sendo filmado, o agressor não se intimida e continua batendo na mulher.

No vídeo, a vítima insinua que o suspeito já teria a agredido antes, e que ela estaria com a boca machucada. Ela pede várias vezes para o homem deixar o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES