domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Homem é indiciado por tentativa de homicídio ao se recusar vestir máscara,...

Homem é indiciado por tentativa de homicídio ao se recusar vestir máscara, em loja

Um homem da Pensilvânia está sendo acusado de tentativa de homicídio, depois de ter atirado em um funcionário de uma tabacaria, que o pediu para usar uma máscara.


Adam Michael Zaborowski, 35 anos, ingressou na Cigars International, na cidade de Bethlehem, na sexta-feira de manhã sem uma cobertura de rosto, apesar de uma exigência estadual para que máscaras sejam usadas em espaços comerciais.


Os funcionários da loja disseram a Zaborowski que ele precisava usar uma máscara dentro da loja ou que seu pedido poderia ser levado na calçada, de acordo com o boletim de ocorrência.


“Ele ficou irado, pegou dois charutos de uma prateleira e saiu sem pagar”, diz o depoimento.

O homem foi preso por tentativa de assassinato. Um funcionário da loja o seguiu até o estacionamento para recuperar a mercadoria.  Zaborowski deu disparos no ar antes de atirar duas vezes contra o funcionário, de acordo com a declaração. Uma testetmunha confirmou o episódio. 


Zaborowski fugiu de carro, segundo a investigação. Ele foi preso no dia seguinte depois de se envolver em um tiroteio com a Polícia Estadual da Pensilvânia e a Polícia de uma cidade local. O atirador está hospitalizado, e a polícia não deu detalhes sobre o seu estado.


 O atirador foi acusado de tentativa de homicídio, agressão agravada, mais duas acusações de agressão, perigo imprudente e porte de arma de fogo sem licença.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES