segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Homem é acusado de queimar urna eleitoral em Boston

Homem é acusado de queimar urna eleitoral em Boston

Um homem de 39 anos de Boston é acusado de colocar fogo em uma urna eleitoral em Copley Square, no domingo. Segundo o principal promotor do condado de Suffolk, ele está “emocionalmente perturbado e não parece estar conspirando contra nossa democracia”.

Worldy Armand apareceu na segunda-feira no Tribunal Municipal de Boston sob a acusação de queima intencional e maliciosa, de acordo com a polícia de Boston e a promotoria do condado de Suffolk.

O juiz Mark H. Summerville ordenou que fosse detido sem fiança, e Armand deve voltar ao tribunal na sexta-feira para uma audiência de detenção, de acordo com os registros do tribunal.

O secretário de Estado William F. Galvin disse no domingo que havia entrado em contato com o escritório do procurador-geral Andrew Lelling e que o FBI também estava investigando o que Galvin e o prefeito Martin J. Walsh chamaram de “desgraça para a democracia”. As autoridades federais disseram mais tarde que estavam investigando a “tentativa de incêndio criminoso nas urnas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES