segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Homem de New Hampshire é preso por suspeita de colocar gilete em...

Homem de New Hampshire é preso por suspeita de colocar gilete em massas de pizza

As autoridades prenderam um homem neste domingo sob suspeita de colocar lâminas de barbear na massa de pizza vendida em um supermercado no estado do Maine.

A polícia de Dover, New Hampshire, prendeu Nicholas Mitchell de 38 anos por suspeita de adulteração da massa de pizza “Portland Pie” vendida na rede Hannaford.

A polícia da cidade de Saco, no Maine, disse que os funcionários do supermercado contataram as autoridaades na semana passada, depois que um cliente relatou ter encontrado lâminas de barbear na massa comprada na loja. Imagens de câmeras de vigilância mostraram uma pessoa adulterando a embalagem de várias massas da marca “Portland”, segundo as autoridades.

Os produtos teriam sido fornecidos pela “It’ll be Pizza” em Scarborough. Mitchell já trabalhou para a empresa, de acordo com a polícia.
 
As autoridades investigam a motivação suspeita para o incidente.

Funcionários da rede de supermercados Hannaford anunciaram no sábado um recall preventivo de todos os produtos Portland Pie vendidos entre 1º de agosto e 11 de outubro. Eles também foram retirados das prateleiras dos mais de 180 supermercados da rede.

Nenhum ferimento ou doença foi registrada com o recall até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES