segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Homem de Everett pega pena severa por ameaçar decapitar blogueira conservadora

Homem de Everett pega pena severa por ameaçar decapitar blogueira conservadora

Um homem de Massachusetts foi condenado a 30 anos de prisão, nesta segunda-feira, por ameaçar decapitar uma blogueira conservadora em nome do grupo do Estado Islâmico.

David Wright, de Everett, já havia recebido uma condenação, em 2017, por atuar ao lado do seu tio e um homem de Rhode Island para tentar matar Pamela Geller, residente de Nova York, que irritou os muçulmanos quando organizou um concurso de desenho animado satirizando o Profeta Muhammad, em Garland, no Texas. O plano de decapitação não chegou a ser executado.
  
Os promotores dizem que Wright também queria cometer outros ataques nos EUA e encorajou seu tio a matar policiais.
 

Wright insiste que estava vivendo em um mundo de fantasia e nunca apoiou realmente o grupo do Estado Islâmico. Os advogados do jovem de 28 anos pediram uma sentença de 16 anos.

Ele foi originalmente condenado a 28 anos, em 2017. Na ocasião, o aspirante à terrorista soluçou, enquanto se desculpava com a iminente vítima que denunciava o Estado Islâmico, de acordo com a Associated Press.

Um tribunal de apelações recentemente anulou uma das acusações de Wright, levando ao novo julgamento no tribunal federal de Boston.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES