sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Homem ameaça funcionária do McDonald’s com arma por suposto erro em sanduíche;...

Homem ameaça funcionária do McDonald’s com arma por suposto erro em sanduíche; vídeo

Uma cena surreal aconteceu na cidade de Albuquerque, no Novo México. Um homem se dirigiu ao drive thru de uma filial do McDonald’s a fim de consumir um sanduíche. Só que a história quase terminou em tragédia por conta da insanidade do indivíduo, que sacou uma arma contra a funionária da lanchonete por ter recebido o pedido – pasmem! – sem queijo.

O momento foi registrado em vídeo e teria ocorrido depois que o cliente percebeu que algo estava errado na sua ordem. Trechos da filmagem, gravada por uma câmera de segurança no dia 7 de janeiro, foram compartilhados pela estação televisiva KRQE, que é afiliada à CBS.

É possível ver que o homem, bastante alterado, faz a reclamação sobre o queijo no hambúrguer.

Segundo ela, o cliente recebeu um segundo sanduíche, mas ainda assim não ficou satisfeito e se aproximou da janela já com a arma em punho, vociferando contra a atendente.

Desesperada, a funcionária acionou a polícia, que imediatamente chegou ao local, mas o homem já havia deixado o estabelecimento.  

A fuga não durou muito tempo e ele acabou sendo detido, após o auxílio de um helicóptero.

Estevan Gonzalez, de 25 anos, foi acusado de agressão agravada com arma mortal. Ele foi depois liberado do distrito policial e atualmente aguarda julgamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES