domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Grêmio e Athlético-PR se classificam para as oitavas da Libertadores

Grêmio e Athlético-PR se classificam para as oitavas da Libertadores

Ainda restando uma rodada para o fim da primeira fase, Grêmio e Athlético-PR se garantiram nas oitavas de final da Taça Libertadores após os jogos desta terça-feira. O Tricolor venceu o Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0, em casa, gols de Pepê e Rodrigues (assista abaixo), e contou com o empate sem gols do Internacional com o América de Cali, na Colômbia, para matematicamente se classificar.

Já o Furacão também ficou no 0 a 0 com o Jorge Wilstermann, na Arena da Baixada, em Curitiba, o que foi suficiente para chegar a 10 pontos e não ser mais alcançado pelo Peñarol, terceiro colocado com seis.

Ver essa foto no Instagram

🔵⚪️⚫️ Mais uma na conta, @gremio! #Libertadores #arena #grêmio

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr) em

O Internacional também está próximo de se garantir na próxima fase após a rodada desta terça. Na última rodada, um empate com o Universidad Católica, fora de casa, é suficiente. Em caso de derrota, só fica fora se o América de Cali vencer o Grêmio e tirar uma diferença de 5 gols de saldo.

A quinta rodada da fase de grupos da Libertadores ainda terá mais quatro brasileiros em ação esta semana. Na quarta, Flamengo e Palmeiras também podem se garantir na próxima fase.

O São Paulo tem a missão mais complicada. Precisa vencer o River Plate fora de casa para continuar sonhando com a próxima fase. Mesmo que vença os seus dois jogos, o Tricolor Paulista corre o risco de ficar fora. O Santos pode se classificar mesmo com derrota nesta quinta.

BRASILEIROS NA LIBERTADORES ESTA SEMANA

Quarta
Palmeiras x Bolívar – Allianz Parque – 18h15 (de Boston)
Flamengo x Independiente Del Valle – Maracanã – 20h30 (de Boston)
River Plate x São Paulo – Avellaneda – 20h30 (de Boston)

Quinta 
Olímpia x Santos – Manuel Ferreira (PAR) – 18h (de Boston)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES