domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Governo de Massachusetts quer que escolas voltem com ensino presencial completo

Governo de Massachusetts quer que escolas voltem com ensino presencial completo

As autoridades de Massachusetts pediram na sexta-feira que mais escolas voltassem ao ensino presencial completo, dizendo que apenas as comunidades com as taxas mais altas de COVID-19 deveriam usar formas de aprendizagem remota.

Sob orientação anterior, as escolas foram instruídas a alternar entre o aprendizado remoto, o aprendizado presencial ou uma combinação dos dois fazendo um ensino híbrido, dependendo da taxa de infecção de sua área.

As áreas com propagação moderada foram aconselhadas a usar o aprendizado remoto ou híbrido, enquanto apenas aquelas com as taxas mais baixas foram incentivadas a trazer os alunos de volta em tempo integral.

Mas falando em uma entrevista coletiva, o governador Charlie Baker disse que há evidências crescentes de que as escolas não são uma fonte significativa de disseminação e que manter os alunos em casa prejudica seu aprendizado e saúde mental.

“Continuamos a ver muitas comunidades com crianças aprendendo apenas em modelos remotos. Todos nós sabemos que perder uma semana, um mês, um quarto ou mais na vida da educação de uma criança tem consequências reais”, disse.

Ele citou dados estaduais que mostram que de 450.000 alunos de escolas públicas que frequentam alguma forma de aprendizagem presencial, houve apenas 252 casos confirmados de COVID-19.

De acordo com a nova orientação delineada por funcionários da educação, as escolas em áreas de risco baixo e moderado deverão ensinar de forma 100% presencial, e até mesmo comunidades com altas taxas são instruídas a considerar um modelo híbrido em vez de se distanciarem totalmente.

Junto com Baker estava Jeffrey Riley, o comissário de educação do estado, que disse que “a hora de fazer as crianças voltarem à escola é agora”.

“Está cada vez mais claro que esse vírus vai ficar conosco por um tempo. Precisamos continuar a trabalhar duro para fazer com que o maior número possível de alunos aprendam nas escolas.”, disse Riley

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES